Print Friendly, PDF & Email

Sindicato Celebra Parceria com Centro de Estudos

O presidente em exercício Fabio Costa e o Diretor Jurídico do SINJEP Haroldo Venâncio Jr, oficializaram mais uma importante parceria em benefício do servidor. Desta vez a parceria é com o Centro de Estudos Renato Sariava (CERS), e vai propiciar acesso aos Cursos e serviços da empresa, com descontos que poderão chegar até 50% para os servidores.

“É com alegria que celebramos mais um convênio que vai ser muito produtivo para os servidores ou seus parentes que tenham interesse em adquirir um dos melhores mais renomados cursos do país. A categoria tem mais esse benefício ao seu alcance”, comentou Fábio Costa. 

A CERS está disponibilizando: cursos on line (exceto pós graduação e OAB segunda fase), Meu Concurso, QG do Enem, Cabine e Sala  de  Estudos em Grupo e aluguel de auditório são alguns dos produtos e  serviços ofertados pela empresa. “Fechamos uma parceria vantajosa. Todos os itens estão com 20 % de desconto”, comemora o diretor jurídico Haroldo Venãncio Jr. Para Fábio Costa, o SINJEP está se firmando como uma entidade cujas ações são voltadas sempre “em atenção à realidade do nosso associado. Sabemos que como profissionais há sempre a necessidade da atualização. Acredito que foi uma ação muito positiva”, explicou.

O Curso Renato Saraiva é uma das instituições mais respeitadas do país quando o assunto é preparação para prova da OAB e concursos públicos.  Aliás, este foi um dos motivos que levou o SINJEP a fechar esta parceria. O outro se chama facilidade: as aulas são transmitidas via Internet. Ou seja, qualquer servidor, em qualquer comarca, poderá assistir às aulas. 


Outra vantagem importante: filiados ao SINJEP terão descontos cumulativos que podem chegar a 50%. Isto é, o desconto aos nossos filiados serão somados a qualquer preço promocional de qualquer curso anunciado no site do Renato Saraiva.

Para que você tenha um a ideia da importância desta parceria, basta dizer que o Centro de Estudos Renato Saraiva ocupa a 3ª posição no ranking do site Próximos Concursos – especializado em preparatórios para o exame da OAB. A nota do corpo docente consta como “excelente”. A diferença do CERS para o primeiro colocado no ranking publicado em setembro deste ano é de apenas meio ponto na avaliação final.

Filie-se ao SINJEP, juntos seremos cada vez mais fortes.

Print Friendly, PDF & Email