Print Friendly, PDF & Email

SINJEP e FABEL celebram convênio para formação de servidores

O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário do Pará (Sinjep) e a Faculdade de Belém firmaram parceria para formação de servidores. O objetivo do convênio é beneficiar os servidores do SINJEP e parentes consanguíneos nos cursos de graduação da FABEL.
O convênio foi assinado nesta semana pelo presidente do SINJEP, Pepe Hubert Pricken Larrat, e o Diretor Superintendente da FABEL, Dr.  Ivan Guilherme de La Rocque Pinho.
A parceria garante que servidores filiados ao Sinjep, e também seus pais, cônjuges, filhos e enteados, tenham direito a 23% de desconto para as mensalidades do curso de graduação em Direito.
Qualquer servidor sindicalizado  receberá o desconto durante todos os semestres do curso, desde que se mantenha em dia com as mensalidades. Para garantir o direito aos descontos, o servidor terá que requerer a renovação dessa vantagem a cada matrícula, a fim de comprovar a manutenção de seu vínculo com o SINJEP.
Os interessados em iniciar o curso de graduação em Direito na FABEL deverão solicitar o documento de encaminhamento do SINJEP que deverá ser apresentado na secretaria da Faculdade. Os outros documentos necessários são: certidão de nascimento, casamento ou cédula de identidade e a relação de parentesco com o Servidor do TJE/PA.

Print Friendly, PDF & Email